
Que corrida fantástica. Infelizmente o titio Bernie Eclestone errou (e feio!) ao marcar o horário da corrida para o fim da tarde, sendo que até o urubú (se é que tem isso por lá) sabia que chove nesse horário, o que leva a safety car, consequentemente maior duração da prova etc etc...
Decisão puramente comercial, pra inglês e francês ver... (eu quero mais é q eles se fodam). Mas, a meia corrida em si foi fantástica. O kers dá uma ajuda gigante seja na largada, seja pra defender posição ou ultrapassar. Não vejo a hora do gp da china.
Agora decepção ao ver os brasileiros indo mal, rubinho cada vez mais segundo piloto, acompanhei os tempos e foi sempre mais lento que button exceto uma volta ou duas. Brawn errou sim com ele com tantas idas aos pits pra troca de pneus sendo que quando a chuva caiu já poderia estar com pneus intermediários e andando 7, 8 segundos a mais que o restante do grid, como fez o Trulli... Barrichello parou exatamente depois que a chuva tinha começado a cair, mandaram ele com pneus pra pista seca (brawn fdp!). Rubinho poderia ter ganho essa corrida já que tinha 1 volta ou duas a mais na pista que Button, mas quando deveria andar rápido, não andou =/ (tá dando mole). Se na China não reverter essa situação definitivamente será segundão mais uma vez. Faca nos dentes o caralho! Tem é que correr porra!
E a ferrari? última no campeonato de construtores (perdendo até pra force índia que tem um 11º lugar), um pior início de temporada desde 1992. Massinha fez uma boa largada, mas depois andou muito mal, perdeu muito tempo atrás de gente com um carro pior.
Piquet Jr? Até que fez uma corrida burocrática, chegou a estar na frente do Alonso, mas só...
No demais, estou ancioso pela corrida na China, as 30 voltas na Malásia foram demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário